Atendente
SUPERNETWORK TELECOM LTDAPariquera-Açu - SP
1 posição
R$ 1.642
Integral
Atendimento ao Cliente;
Vendas e Atualizações de Serviços;
Manter Registros Atualizados;
Responder a consultas de clientes por telefone, chat online ou pessoalmente;
Registrar detalhes completos de interações com clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM);
Oferecer informações sobre novos planos, promoções ou serviços adicionais;
Auxiliar os clientes na atualização de planos ou na aquisição de serviços adicionais;
Fornecer orientações sobre resolução de problemas e, se necessário, encaminhar chamados para equipes especializadas;
Coletar feedback dos clientes sobre os serviços, identificando áreas de melhoria e transmitindo informações relevantes aos departamentos apropriados;
Manter registros precisos de interações com os clientes para referência futura e relatórios;
Atualizar informações de contato e detalhes da conta conforme necessário;
Recebimentos de Mensalidades;
Conhecimento no sistema IXC será considerado um diferencial;
Conhecimento no OPA Suíte será considerado um diferencial.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Comunicativo - Avançado
- Informática - Intermediário
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Vale refeição
- Internet 50% de desconto após Experiência
- Prêmio de Aniversário (Após Experiência)
- Bonificação (Caso Seja Destaque)