Atendente

SUPERNETWORK TELECOM LTDA

Pariquera-Açu - SP

1 posição

R$ 1.642

Integral

CLT
Presencial
Tecnologia
Comunicação

Atendimento ao Cliente;

Vendas e Atualizações de Serviços;

Manter Registros Atualizados;

Responder a consultas de clientes por telefone, chat online ou pessoalmente;

Registrar detalhes completos de interações com clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM);

Oferecer informações sobre novos planos, promoções ou serviços adicionais;

Auxiliar os clientes na atualização de planos ou na aquisição de serviços adicionais;

Fornecer orientações sobre resolução de problemas e, se necessário, encaminhar chamados para equipes especializadas;

Coletar feedback dos clientes sobre os serviços, identificando áreas de melhoria e transmitindo informações relevantes aos departamentos apropriados;

Manter registros precisos de interações com os clientes para referência futura e relatórios;

Atualizar informações de contato e detalhes da conta conforme necessário;

Recebimentos de Mensalidades;

Conhecimento no sistema IXC será considerado um diferencial;

Conhecimento no OPA Suíte será considerado um diferencial.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Comunicativo - Avançado
  • Informática - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Vale refeição
  • Internet 50% de desconto após Experiência
  • Prêmio de Aniversário (Após Experiência)
  • Bonificação (Caso Seja Destaque)

Localização

Avenida Dr Carlos Botelho, 744, Centro, Pariquera-Açu - SP, Brasil, 11930-000